Gaspar realiza baile para homenagear formandos

O sábado será de reencontro para os formandos de 1989, 1990 e 1991 que são os homenageados na 7ª edição do baile organizado pelo Circulo de Pais e Professores (CPP) do Colégio Gaspar Silveira Martins com apoio da Comunidade Evangélica de Venâncio Aires.

O evento, no Centro Evangélico Luterano, tem início previsto para as 20h30min. Os cartões para o jantar podem ser adquiridos ao valor de R$ 40 por pessoa com os integrantes do CPP e, também, com alguns formandos e na secretária da escola. Para aqueles que quiserem participar apenas do baile a partir das 23h30min, o ingresso está sendo comercializado pelo valor de R$ 20.

Conforme a coordenadora pedagógica, Cristiane Bencke Fengler, a expectativa é que aproximadamente 250 pessoas participem do evento. É aguardada a participação de mais de cem formandos das três turmas homenageadas no sábado.

Além das homenagens que serão prestadas, haverá apresentação do conjunto instrumental e do coral do Colégio Gaspar. A Celebration Band também deve animar o público com os sucessos.

Para Cristiane, o evento é de extrema importância, pois é possível ver no rosto dos ex-alunos a felicidade de reencontrar os colegas. 'Eles vem com vontade de rever os colegas e conversar. É um momento importante para eles e para quem organiza', salienta.

Por Ana Carolina Becker - Folha do Mate