Colégio Gaspar sediou evento que reuniu alunos de teatro do Ensino Fundamental II

No dia 05 de outubro, 10 escolas filiadas à Rede Sinodal de Educação das regiões dos Vales do Rio Taquari e Rio Pardo estiveram reunidas no Colégio Gaspar para a realização de um conjunto de apresentações de peças de teatro, envolvendo mais de 170 alunos.

A escola anfitriã abriu o evento com o teatro "Little Red Riding Hood" (Chapeuzinho Vermelho), apresentado pelos estudantes do 5º ano. A peça foi executada totalmente em língua inglesa e, por se tratar de uma história amplamente conhecida, não ofereceu dificuldades para ser compreendida pela público.

O espetáculo final também foi protagonizado pelos alunos do Colégio Gaspar. O teatro intitulado de "No futuro" inicia num baile escolar da década de 1970. A festa é interrompida por um grupo de cientista que apresenta um incrível invento: a máquina do tempo. Dispostos a participar da experiência, os integrantes do grupo viajam para um futuro no qual o mundo é totalmente diferente. Nesse cenário pós apocalíptico, eles refletem sobre sua vida e o modo como estamos cuidando de nosso planeta.