Novidades

Cerca de 70 atletas entraram em quadra nesta terça-feira, dia 25. Durante o dia, o Complexo Esportivo da Univates sediou mais uma etapa dos Jogos Escolares do Ensino Médio (Joguem). A etapa de handebol feminino contou com a participação de cinco escolas dos Vales do Taquari e Rio Pardo.

A partir desta segunda-feira, 20, o Colégio Gaspar Silveira Martins abre o período para matrículas de novos alunos. Embora esse tempo seja destinado a todas as turmas, o principal foco da instituição são as séries iniciais. Serão cerca de 40 vagas para a Educação Infantil, voltada a crianças entre três e cinco anos, e 30 vagas para as turmas de...

Com um nome que remete à história das grandes bandas de jazz e à sonoridade brasileira, Venâncio Aires conhecerá, em breve, a Pirajá Big Band. Trata-se de um novo projeto musical que não quer apenas ser mais um atrativo, mas sim, uma referência.

Visando a conscientização ambiental, o Colégio Gaspar Silveira Martins realizou uma importante ação no sábado, 23. Através de um passeio ciclístico, 14 alunos e quatro professores percorreram um determinado trecho da ERS-422, em Linha Arroio Grande, para recolher o lixo jogado às margens da rodovia.

Quando o assunto é música, o Colégio Gaspar Silveira Martins tem muita história para contar. Sua tradição com a banda escolar, por exemplo, vem de décadas e agora um novo projeto deve valorizar ainda mais o segmento dentro da proposta pedagógica da escola.

Galeria de fotos (clique aqui)